quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O MELHOR DE TRÊS PEÇAS


Vejo muitas peças de teatro e sei bem o trabalho gigantesco que é levantar uma produção. Seja ela do tamanho que for. Claro que cada dor de cabeça é proporcional ao tamanho do palco que se irá enfrentar. Assim, mesmo que eu não tenha identificação alguma com uma peça, ou ainda, mesmo que eu não goste, temos que verificar que existem coisas boas por lá.

Cito três espetáculos que tive pouca identificação. E isto não tem nada a ver com a qualidade dos mesmos. Pode até ser que seja ainda reflexo da "Pneumoniça que se acometeu sobre mim". Vi as três peças sob efeitos de antibióticos. E o melhor delas são:



HAIR - as vozes negras são o melhor da peça. Mas não se pode deixar de lado o cenário bonito e grande e o figurino caprichado. E tem uma japonesinha que canta muito!!








AS TRÊS VELHAS - As interpretações masculinas são brilhantes. Aplausos de pé. Mas não se pode deixar de lado a perfeita direção de Maria Alice Vergueiro. Sem falar que sua presença em cena é sempre um presente.











CONVERSANDO COM MAMÃE - Ver Beatriz Segall sempre é um presente. Seu carisma é inegável. E o cenário de Marcos Flaksman é bem bonito.









Sugiro que você assista aos espetáculos e divirta-se!

Nenhum comentário: